Nossa cidade de Cacimba de Dentro celebrou seus 58 anos de Emancipação Política com uma festividade grandiosa e com recorde de público

Nossa cidade de Cacimba de Dentro celebrou seus 58 anos de Emancipação Política neste dia 27 de setembro com uma festividade grandiosa e com recorde de público.
Tivemos desfile cívico da cidade que foi prestigiado por mais de 5 mil pessoas que lotaram a Rua Presidente João Pessoa para admirarem as memórias da cidade que foram apresentadas pelas escolas municipais, estaduais e particulares. Um enredo muito bem planejado e desempenhado pelas instituições do município.
À noite o recorde de público, atraiu mais de 10 mil pessoas, em praça pública no Show de Solange Almeida e Raniery Gomes.
A organização chamou a atenção de todos os visitantes. Foi de fato uma grande estrutura para proporcionar entretenimento ao público. Tivemos o I Encontro de Carros Antigos e de Aeromodelismo, o show de Pára-quedismo no céu da cidade e a presença do paredão DD MOTOS, dentre tantas outras atrações para festejar a comemoração de Emancipação Política da cidade.

A cidade ainda teve mais um grande evento neste dia 01 de outubro, quando foi realizada a Cavalgada dos 58 anos da cidade com show da cantora Taty Vaqueira.
O prefeito Nelinho Costa, expressou sua gratidão a todos que prestigiaram o aniversário de nossa cidade através da sua Pagina no Facebook, e deixou clara a vontade de divulgar seu município para todo o estado, incluindo-o na rota turística: “nossa cidade terá a data do dia 27 de setembro marcada no calendário festivo do estado, onde todos saberão que neste dia a cidade de Cacimba de Dentro terá sempre uma grandiosa festa com intuito de comemorar seu aniversário e trazer turistas para a cidade.” Afirmou!

A maior Cavalgada que a cidade já realizou em sua história,com a saída do distrito Logradouro que teve um café da manhã e na chegada da cidade que a feijoada estava esperando por todos cavaleiros e amazonas, em um parque preparado e organizado, contendo 2 pavilhões, para comportar todos os amantes desse tipo de evento, onde se apresentaram os cantores Rafael Bezerra e TATY VAQUEIRA que como sempre fez um show único para mais de 10 mil pessoas.

O evento com certeza foi um dos maiores do gênero no estado da Paraíba e que já ficou marcado para o dia 30 de setembro de 2018 a próxima cavalgada.

IMAGENS DA EQUIPE CAVALO DE PATRÃO QUE ESTAVAM PRESENTES NO EVENTO

SHOW AO VIVO COM TATY VAQUEIRA