Prefeitura Municipal deu posse aos novos conselheiros tutelares eleitos

Neste dia 10 de janeiro, cumprindo as determinações do edital emitido pelo CMDCA do nosso município, a Prefeitura Municipal deu posse aos novos conselheiros tutelares eleitos na última eleição suplementar realizada em nossa cidade.
Edvaldo Nunes, Francisco Freitas, Luzia, Walisson e Alcyeli comporão o novo conselho tutelar de Cacimba de Dentro.
O Prefeito esteve presente dando posse aos eleitos e garantindo o direito de exercerem a sua função buscando acompanhar as famílias Cacimbenses, lutando para que os direitos das crianças e adolescentes sejam respeitados.
Desejando muito sucesso no desempenho do cargo confiado pela população a cada um dos empossados e desde já me prontifico, como gestor, a trabalhar em harmonia e parceria com o Conselho Tutelar para que unidos possamos oferecer a população tudo que lhe é de direito, mantendo e garantido tudo o que prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA. Juntos realizaremos um trabalho brilhante e eficaz.