Homenagem a Cacimba de Dentro, 60 Anos. Parabéns!

O atual Gestor postou em suas redes sociais uma pequena homenagem a cidade. Confiram:

“Cacimba de Dentro faz 60 anos de história. Tenho o prazer de conduzir a administração municipal nesse momento marcante. Devo gratidão a Deus e ao povo por terem me escolhido prefeito.

Cacimba de Dentro, minha terra amada e que vive um novo tempo de paz, harmonia e desenvolvimento. Nossa cidade é destaque hoje em todo o estado como um município que cresce e que se modernizou com os investimentos que fazemos e com a forma como fazemos gestão, com transparência e respeito pelo povo.

Cacimba de Dentro é o melhor lugar para se viver e seu povo o mais acolhedor, honesto e trabalhador.

Por isso nossa terra é nosso orgulho, nosso bem maior. Por esta razão cuidamos com muito carinho e organizamos todos os detalhes para oferecer sempre o melhor ao nosso povo.
Te amamos, Cacimba de Dentro.

Por nossa terra me empenho em fazer sempre o melhor.

Parabéns pelos seus 60 anos de emancipação política. Comemoraremos da melhor forma e com as melhores atrações. Os Cacimbenses merecem.

Cacimba de Dentro, a cidade que Vive um Novo Tempo.”