Abastecimento de água: Prefeito Nelinho Costa se reúne com equipe do Exército Brasileiro

Nessa quarta-feira (03), o prefeito Nelinho Costa recebeu a visita, da equipe do 15º Batalhão do Exército Brasileiro, responsável pelo abastecimento de água em Cacimba de Dentro. A pauta da reunião, que aconteceu na sede do Poder Executivo Municipal foi o abastecimento de água. No município, são 36 pontos ativos e aprovados, sob responsabilidade da […]

04/02/2021 16h34 Atualizado há 3 anos atrás

A pauta da reunião, que aconteceu na sede do Poder Executivo Municipal foi o abastecimento de água. No município, são 36 pontos ativos e aprovados, sob responsabilidade da Prefeitura, que tem o apoio de cinco caminhões pipas, todos rastreados e monitorados pelo Exército Brasileiro.

“Há por parte da gestão, a preocupação de atender as localidades, com o objetivo de levar à população água de boa qualidade, que sirva para atender as necessidades diárias”, afirmou o prefeito Nelinho.

Ascom PMCD