ATENÇÃO: Matrículas Abertas para o Ano Letivo de 2023

A Secretaria Municipal de Educação tem o prazer de informar que as matrículas para o ano letivo de 2023 na rede municipal de ensino já estão abertas. Atenção pais: os alunos novatos e veteranos tem do dia 16 a 31 de Janeiro, para realizarem suas matrículas. Juntos, estamos trilhando o caminho da educação, construindo o […]

16/01/2023 10h30 Atualizado há 6 meses atrás

Juntos, estamos trilhando o caminho da educação, construindo o futuro!

Cacimba de Dentro é a cidade do trabalho.
Cidade do futuro!