CADASTRO – Peixe da Semana Santa, nesta terça-feira (04) de Abril

Como todos os anos, faremos a entrega de peixes e cestas básicas em virtude da Semana Santa. Nesta terça-feira (04), acontece na Secretaria de Assistência Social (Bolsa Família), o cadastramento para aqueles que residem na cidade. Em Barreiros, o cadastro será na EMEF. Ruy Carneiro e no Distrito de Logradouro na EMEF. Presidente José Sarney. […]

04/04/2023 8h00 Atualizado há 6 meses atrás

Em Barreiros, o cadastro será na EMEF. Ruy Carneiro e no Distrito de Logradouro na EMEF. Presidente José Sarney. O cadastro acontece nos turnos manhã e tarde. O cadastro é exclusivo para as pessoas beneficiárias do BOLSA FAMÍLIA que deve apresentar o CPF ou o CARTÃO DO NIS (da esposa ou do marido).

Em breve, comunicaremos sobre a entrega!

Cacimba de Dentro é a cidade do trabalho. Cidade do futuro!