COMUNICADO – Dia de Finados

A Prefeitura Municipal de Cacimba de Dentro comunica, que os serviços de zeladoria e manutenção nos túmulos do cemitério local serão permitidos até o dia 31 de outubro. A gestão municipal prepara uma estrutura para o Dia de Finados, por isso pede a colaboração e compreensão da população. É obrigatório o uso de máscara durante […]

27/10/2021 11h30 Atualizado há 2 anos atrás

É obrigatório o uso de máscara durante a visitação dentro do cemitério e nas dependências externas.

Cacimba de Dentro é a cidade do trabalho. Cidade do futuro!