COMUNICADO – A programação da ‘Casa de Farinha’ deste domingo (04) foi CANCELADA

COMUNICADO Em virtude do falecimento do jovem Daniel Alves e do senhor Gilberto Macedo (Beto) a programação da ‘Casa de Farinha’ deste domingo (04) foi CANCELADA. Neste momento de luto, estendemos nossa solidariedade e mais sinceras condolências aos familiares enlutados. Que Deus possa trazer conforto aos seus corações nesse momento tão difícil. Atenciosamente, Governo Municipal […]

04/06/2023 9h30 Atualizado há 6 meses atrás

COMUNICADO