Conselho Tutelar de Cacimba de Dentro ganha seu primeiro carro novo.

A gestão Um Novo Tempo entregou o primeiro veículo do Conselho Tutelar de Cacimba de Dentro. A cerimônia aconteceu em frente a garagem municipal. Com a nova aquisição, o gestor do município chega a nove novos veículos entregues em menos de dois anos, uma média de quase um carro entregue a cada dois meses. E ainda […]

19/09/2018 20h59 Atualizado há 2 anos atrás

E ainda tem muito mais por vir, garante o prefeito.

Agradecimentos ao site  MidiaPB:  http://www.midiapb.com.br/