Convidamos todos os Cacimbenses para a Inauguração da Praça Magela em Cacimba de Dentro

A administração municipal tem o prazer de anunciar a inauguração da Praça Magela, um presente especial para a comunidade de Cacimba de Dentro, que acontecerá no dia 07 de setembro, às 10h30. Estendemos o convite a toda a população para se juntar a nós nesse evento significativo, que marcará a abertura deste novo espaço dedicado […]

06/09/2023 9h00 Atualizado há 6 meses atrás

Estendemos o convite a toda a população para se juntar a nós nesse evento significativo, que marcará a abertura deste novo espaço dedicado ao bem-estar de nossos concidadãos.

Cacimba de Dentro se destaca pelo seu espírito trabalhador, e esta praça é um exemplo do compromisso contínuo com o futuro e o desenvolvimento de nossa cidade.

Cacimba de Dentro é a cidade do trabalho.
Cidade do futuro!