DIA D VACINAÇÃO: Para todas as idades, em todo o Município de Cacimba de Dentro

Em clima de Copa do Mundo 2022, rumo ao hexa, a Secretaria Municipal de Saúde convoca todos os cidadãos a participarem do “Dia D” de vacinação contra a Covid-19. No próximo sábado, dia 26 de agosto, a partir das 7h30 da manhã, todas as unidades básicas de saúde de Cacimba de Dentro se unirão nessa […]

23/11/2022 14h00 Atualizado há 6 meses atrás

Em clima de Copa do Mundo 2022, rumo ao hexa, a Secretaria Municipal de Saúde convoca todos os cidadãos a participarem do “Dia D” de vacinação contra a Covid-19. No próximo sábado, dia 26 de agosto, a partir das 7h30 da manhã, todas as unidades básicas de saúde de Cacimba de Dentro se unirão nessa iniciativa que visa assegurar a vitória da nossa cidade na batalha contra o coronavírus.

Assim como os craques da seleção brasileira se preparam intensamente para alcançar a glória no campo, nossa equipe de profissionais de saúde está empenhada em garantir que todos estejam devidamente protegidos. E a arma principal nessa jornada é a vacina, a nossa melhor defesa contra a pandemia.

Portanto, vista sua camisa verde e amarela, traga sua família e amigos, e junte-se a nós neste “Dia D” de imunização. Vamos juntos marcar um gol contra a Covid-19 e caminhar rumo à vitória, não apenas no futebol, mas na saúde de nossa comunidade. Juntos, somos imbatíveis!

Cacimba de Dentro, a cidade do trabalho.
Cidade do Futuro!