Feliz Dia do Prefeito, Nelinho Costa!

Com imensa satisfação, a Prefeitura Municipal de Cacimba de Dentro parabeniza o incansável gestor Nelinho Costa pelo Dia do Prefeito. Sua dedicação incansável e compromisso inabalável com nossa cidade são verdadeiramente admiráveis. Neste dia especial, queremos expressar nossa gratidão pelo seu comprometimento em tornar Cacimba de Dentro um lugar cada vez mais próspero e acolhedor. […]

11/04/2023 11h00 Atualizado há 6 meses atrás

Neste dia especial, queremos expressar nossa gratidão pelo seu comprometimento em tornar Cacimba de Dentro um lugar cada vez mais próspero e acolhedor. Que este Dia do Prefeito seja repleto de realizações e reconhecimento pelo excelente trabalho que você realiza.

Parabéns, Nelinho Costa! Siga guiando nossa cidade rumo a um futuro brilhante.