NOTÍCIAS

21-OUT-2025

Secretarias Municipais se unem na Campanha Outubro Rosa com caminhada de conscientização

Ação contará com a participação das secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, com apoio da Prefeitura Municipal.

Por Ariane 21/10/2025 #saúde

As Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Educação, com o apoio da Prefeitura Municipal, estão unidas na Campanha Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.

Como parte das ações, será realizada uma caminhada especial no dia 27 de outubro, às 16h30, com concentração no Ginásio Antônio Gomes. A atividade tem como objetivo reforçar a importância do cuidado com a saúde da mulher e incentivar a população a participar dessa causa tão importante.

A comunidade está convidada a vestir a camisa rosa e se juntar à caminhada, demonstrando apoio e solidariedade às mulheres que enfrentam o câncer de mama e à luta pela vida.

Serviço:

Data: 27 de outubro

Horário: 16h30

Local: Ginásio Antônio Gomes

Vista a sua camisa rosa e venha fazer parte dessa ação de conscientização!

 

Deixe seu comentário

logo