Mais de 18 mil doses aplicadas

A Secretaria Municipal de Saúde de Cacimba de Dentro aplicou mais de 18 mil doses da vacina contra a Covid-19. Desse total, 11.882 pessoas receberam a (dose 1), 6.128 a (dose 2) e 375 (dose única). A medida que novas doses cheguem ao nosso município, avançaremos no Plano de Imunização. Continue se protegendo, cuidando de […]

02/10/2021 15h02 Atualizado há 2 anos atrás

Continue se protegendo, cuidando de si e do outro. Use máscara, álcool em gel e mantenha o distanciamento social.