Autor: ASCOM - PMCD

Pagamento dos Servidores Contratados e Comissionados

A Prefeitura Municipal de Cacimba de Dentro, comunica, o pagamento dentro do mês trabalhado dos servidores contratados e comissionados. Os vencimentos estão na conta. É um compromisso da gestão a valorização dos funcionários municipais.

10/12/2021 18h34 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Cacimba de Dentro, comunica, o pagamento dentro do mês trabalhado dos servidores contratados e comissionados.

Os vencimentos estão na conta. É um compromisso da gestão a valorização dos funcionários municipais.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support