PAGAMENTO LIBERADO – Servidores Efetivos, todos da Educação e Saúde básica

Informamos aos servidores efetivos, todos da educação e saúde básica que os salários foram devidamente depositados em suas contas. É compromisso inabalável da gestão municipal garantir o respeito e o pagamento pontual de todos os membros do funcionalismo público. Estamos construindo, juntos, uma cidade com olhos no futuro, onde o trabalho é valorizado e é […]

31/03/2023 9h30 Atualizado há 6 meses atrás

É compromisso inabalável da gestão municipal garantir o respeito e o pagamento pontual de todos os membros do funcionalismo público. Estamos construindo, juntos, uma cidade com olhos no futuro, onde o trabalho é valorizado e é a base de nossas realizações.

Cacimba de Dentro é a cidade do trabalho.
Cidade do futuro!