PMCD e Defensoria Pública do Estado da Paraíba realizam assistência jurídica gratuita

A Prefeitura Municipal de Cacimba de Dentro comunica que nesta terça-feira (23), das 7h às 17h, na Praça Perilo de Oliveira, haverá atendimento de assistência jurídica gratuita em diversas áreas: divórcio, pensão de alimentos, adição, interdição, união estável, reconhecimento de paternidade e entre outros. As pessoas que estiverem interessadas nesse serviço podem se deslocar ao […]

22/05/2023 10h17 Atualizado há 10 meses atrás

As pessoas que estiverem interessadas nesse serviço podem se deslocar ao local de atendimento portando os seguintes documentos: RG, CPF, CPF do filho ou filha, comprovante de residência e todos os documentos relacionado ao assunto sobre o qual deseja orientação.

Essa iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Cacimba de Dentro e a Defensoria Pública do Estado da Paraíba.