Ano Novo de Cacimba de Dentro, seja bem-vindo 2023!

A Prefeitura Municipal de Cacimba de Dentro tem a honra de convidá-lo para celebrar o Réveillon 2023 e receber o novo ano com muita alegria! No dia 31 de dezembro, na Praça Perilo de Oliveira, teremos apresentações musicais incríveis com Hélio dos Teclados, Matheuzin Moral e Samya Maia. Você é nosso convidado especial para esta […]

31/12/2022 9h00 Atualizado há 6 meses atrás

Você é nosso convidado especial para esta noite de festa e renovação!

Cacimba de Dentro, a cidade do trabalho.
A cidade do futuro!