Secretaria de Assistência Social realiza capacitação dos conselheiros de direito do CMDCA

Na manhã desta quarta-feira (11), aconteceu a capacitação dos conselheiros de direito que compõem o Conselho Municipal da Criança e Adolescente, em Cacimba de Dentro. Dentre os assuntos abordados no aperfeiçoamento estão funcionalidades, finalidades e objetivos do CMDCA. “A capacitação foi de suma importância para os nossos conselheiros de direito. Sem dúvida, cuidar das crianças […]

11/08/2021 19h24 Atualizado há 3 anos atrás

Dentre os assuntos abordados no aperfeiçoamento estão funcionalidades, finalidades e objetivos do CMDCA. “A capacitação foi de suma importância para os nossos conselheiros de direito. Sem dúvida, cuidar das crianças e dos adolescentes requer dedicação e por isso, a Secretaria de Assistência Social busca realizar bom um trabalho”, afirmou a secretária Roseane Novais.

Ascom PMCD