Secretaria Municipal de Educação de Cacimba de Dentro realiza Encontro Pedagógico 2021

A Secretaria Municipal de Educação de Cacimba de Dentro promoveu nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, o Encontro Pedagógico 2021 com a finalidade de planejar o ano letivo. Devido a pandemia, respeitando o distanciamento social, algumas escolas sediaram o evento. Participaram desse planejamento, coordenadores, professores e diretores que compõem o corpo docente da […]

27/02/2021 10h05 Atualizado há 3 anos atrás

Participaram desse planejamento, coordenadores, professores e diretores que compõem o corpo docente da Rede Municipal de Ensino. Na oportunidade, discutiram a seguinte temática: Superação e adaptação em tempos de pandemia e avaliaram as novas práticas educacionais.

“Os profissionais estão preparados para mais um desafio e de forma remota, as aulas serão ministradas aos alunos com maestria, esmero, atenção e bastante troca de conhecimentos”, afirmou a secretária de Educação Fernanda Costa.

Fotos: