Semana Santa em Cacimba de Dentro!

Celebremos a Semana Santa em Cacimba de Dentro! Nesta época de reflexão e renovação, convidamos todos os cacimbenses a se unirem em um espírito de paz e harmonia. A Semana Santa é um período especial que nos convida a olhar para dentro de nós mesmos, a fortalecer nossos laços comunitários e a renovar nossa esperança […]

07/04/2023 11h00 Atualizado há 6 meses atrás

Celebremos a Semana Santa em Cacimba de Dentro!

Nesta época de reflexão e renovação, convidamos todos os cacimbenses a se unirem em um espírito de paz e harmonia. A Semana Santa é um período especial que nos convida a olhar para dentro de nós mesmos, a fortalecer nossos laços comunitários e a renovar nossa esperança em dias melhores.

Que esta Semana Santa seja um momento de introspecção, gratidão e amor ao próximo. Que possamos todos encontrar inspiração nas mensagens de compaixão e resiliência que essa data nos traz.

Governo de Cacimba de Dentro – Um Novo Tempo