Volta às Aulas 2023, na Rede Municipal de Ensino de Cacimba de Dentro

Prezados Pais e Alunos, Informamos que o ano letivo 2023 da Rede Municipal de Ensino de Cacimba de Dentro terá início em 13 de fevereiro. Estamos prontos para uma jornada de aprendizado e crescimento, juntos construindo um novo capítulo emocionante. Contamos com a colaboração de todos para fazer deste ano uma experiência memorável. Vamos escrever […]

07/02/2023 8h30 Atualizado há 6 meses atrás

Prezados Pais e Alunos,

Contamos com a colaboração de todos para fazer deste ano uma experiência memorável. Vamos escrever essa história de sucesso juntos!

Atenciosamente,
Governo Municipal de Cacimba de Dentro – Um Novo Tempo